domingo, 16 de janeiro de 2011

Sabe aquela sensação...

...que voce não consegue enteder! Uma sensação que parece que falta um pedaço muito grande no seu peito?
A sensação de que vc nao é ninguém no mundo, apenas aquele pontinho preto e branco num canto onde ninguém repara em vc! E o que eu estou sentindo, parece que alguem que eu gosto muito se foi dessa vida e levou um pedaço do meu coraçao junto... mas QUEM?
      Eu nao sei direito o que ta acontecendo, mas é muito ruiim, se um dia acontecer com vc pode saber que nao é a unica no mundo que se sente assim.
      Mas, o melhor remédio, e eu sei muito bem disso, é um companheiro ou companheira. Isso mesmo, se vc ta assim, sentindo falta de algo, procure alguém de sua confiança, alguem que vc ama e conte para ela tudo o que vc sente. Chorar, também é bom, pois depois de escorrer lágrimas de seus olhos, vc se sente mais livre como se tirasse tudo de ruim de dentro de vc.
      A tristeza é algo que faz parte da vida, mas se for constante, é parte de uma vida infeliz. E infeliz eu sei, com certeza, que eu nem vc é. 

Um comentário: