quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudades dela

   Eu a amo muito, mas parece que há linhas de ferro nos separando. Minha irmã Samira, é tdo pra mim: amiga, conselheira, segunda mãe, companheira e SUPERIRMÃ. 
   Eu a chamo de Tada, na verdade nao sei porque, mas eu nao consigo largar esse apelido. Ela esta estudando em São João Del Rey; imagina, uma pessoa que passou a vida inteira com vc, e agora esta la, beeeeeeeem longe.
   Eu sei que é o melhor pra ela, mas e pra mim? Sinto muita saudade... saudade de seus conselhos, saudades de seus abraços e beijos, saudades de suas brincadeiras e saudade até de nossas brigas.
   Eu quero ela de volta pra mim, eu quero ela de volta aqui, eu quero estar com ela hj e sempre. Ela tbm sente saudade, e isso que me deixa mais triste, pois eu estou aki com meu pai e minha mae, com meus amigos de infancia, e ela? Ta sozinha la, so nos estudos e nos livro. Não estou nem um pouco desmerecendo a Psicologia, nao pense isso! Só estou postando o que eu sinto quando ela nao esta perto, quando eu percebo que ela esta a mais de 600km longe de mim ♥
   Eu amo ela demaais, e nao kero ficar longe dela. Te amo muito tada*-*
RafaelaCarvalho

Um comentário:

  1. Muito lindo!
    A recíproca é verdadeira, meu anjinho :)
    I MISS YOU SO MUCH!!!!

    ._.

    ResponderExcluir